Publicidade:

Você é o Visitante de número:

domingo, 9 de janeiro de 2011

jornalista Eliane TUCANHÊDE já está em campanha eleitoral de 2014 para Presidente

 

Para poder entender melhor o motivo deste artigo, que faço questão de divulgar, é preciso que o leitor saiba quem é Eliane Catanhêde – jornalista do jornal Folha de São Paulo, um dos jornais do chamado PIG, que deu sustentação à campanha eleitoral  2010 do presidenciável JOSÉ SERRA, sim, aquele que foi atingido na cabeça por uma bolinha de papel  ou rolinho de fita crepe – tanto faz - e que por isso submeteu-se a 2 exames de tumografia. Desde o lançamento da candidatura de José Serra à Presidencia da República, a jornalista E.C. foi uma das mais entusiasmadas  “militantes CHEIROSAS” do PSDB nesse evento,  basta ver o vídeo (abaixo) em que ela, muito feliz,  faz a cobertura “jornalística” desse “grande” evento – muito hilário o video.

Bom, passadas as eleições, seu candidato foi derrotado, mas ela não se sente assim e já entrou em campo, dando o ponta pé inicial na campanha presidencial de 2014. Como?  Perguntariam alguns. Simples: A imprensa (Folha-Estadão-Globo-VEJA) continua unida, para eles  “o sonho não acabou”.  Apesar da luta incessante e sem trégua durante os 8 anos do Governo Lula para derrubá-lo do poder, a imprensa (PIG) não conseguiu – muito pelo contrário, quanto mais “batiam” no Presidente, mais seu Governo tinha aprovação positiva recorde nas pesquisas de opinião pública, até chegar ao ápice em torno de 90% nessa última divulgada faltando 2 dias para o término de seu Governo.

E agora, o que faremos? Perguntam-se atônitos os donos do PIG. Iremos ficar sem pauta? Afinal o Governo Dilma está apenas começando, não dá para começar “chafurdar”, pelo menos durante algum tempo. Mas surgiu uma idéia entre eles e que foi consenso:  “Vamos desmistificar o grande Lider Lula…vamos mostrar ao povo que ele não é nada daquilo que as pesquisas demonstram”.

E aproveitando que ele está de férias descansando, isolado da imprensa, sem poder responder às suas críticas e desaforos, eis que essa mesma mídia começou a torpedeá-lo covardemente, basta ler a Folha, Estadão, Globo e alguns colunistas da VEJA.

E a jornalista-militante-tucana, dona Eliane Catanhêde é uma das  mais entusiastas dessa “nova empreitada contra Lula”, cujo objetivo AGORA é:  evitar que em 2014 ele retorne ao Palácio do Planalto, sem esquecerem o outro lado – o Governo Dilma, que por enquanto, apesar de 8 dias de Governo já é alvo de ALFINETADAS DE LEVE, por parte desses urubús, cujo objetivo é o mesmo:  evitar que ela venha a ser reeleita em 2014, caso ela venha a se candidatar.

Na primeira semana após a posse de Dilma e a saida de Lula, Eliane TUCANHÊDE começou bem, vejamos (reproduzido do portal UOL-FOLHA):

Nesta semana, a Folha denunciou uma das últimas ações de Luiz Inácio Lula da Silva no governo: o pedido de passaporte diplomático para seus filhos, que teoricamente não teriam direito ao documento.

Eliane Cantanhêde, colunista da Folha, comenta as denúncias contra Lula após a saída dele da presidência e lembra casos como o apartamento que empresários ligados ao governo mantêm para o filho de Lula em São Paulo --"ao custo de R$ 12 mil ao mês"-- além das das seis empresas que os herdeiros do ex-presidente criaram durante seu governo.

A jornalista diz que "Lula está nas manchetes todo santo dia na capa dos jornais, mas exatamente não de forma positiva". Ela conclui afirmando que "Lula, enfim, agora é daquela elite que tanto criticou a vida inteira".

“Aí, a elite somos nós, que damos um duro danado, ganhamos a vida honestamente, temos apreço aos princípios e exigimos moralidade e exemplo dos governantes”.

É Lamentável e deprimente esse papel a que se reduziu Eliane TUCANnhêde, a Cassandra da oposição. Diferente  do urubu que procura a carniça, ela regorgita a própria carniça... lamentável. Jamais aceitará a derrota de seu candidato reacionário, José Serra... aquele, da "tomografia da fita crepe".

CATANHÊDE E O “CHEIRO” DO POVO – O VÍDEO.

ELIANE “COBRINDO” O EVENTO: Lançamento da Candidatura Serra a Presidencia em São Paulo (HILÁRIO: Ela se considera da “massa” , só que de uma massa CHEIROSA)

E Lembrar que essa mesma “jornalista” durante a campanha eleitoral afirmava que Dilma Russeff seria A FAVOR DO ABORTO e que Serra seria CONTRA. O próprio Serra, de viva voz, esclarece, vamos ver e ouvir?

 

Nenhum comentário: