Publicidade:

Você é o Visitante de número:

sábado, 27 de agosto de 2011

ESTÃO RINDO DO QUE?

292812_211330455586856_100001297083767_534541_5390539_n 

Micarla e Agripino em convenção do DEM, dia 20/08/2011. Foto: Laurivan de Sousa.

Se é verdadeiro o adágio popular que diz: “onde há fumaça, há fogo”, então essa fumaça está cheirando a churrasco.  Seria  pela “reconciliação” entre esses dois embromadores, abusadores da boa fé do povo de Natal? À conferir.

O mandato da borboleta está chegando ao fim e nenhuma obra de porte foi erigida na Capital Potiguar, apesar das inúmeras promessas da candidata, segundo as quais, transformariam Natal em um canteiro de obras.

Promessas essas, diga-se de passagem, corroboradas pelo bem falante Senador Agripino Maia, que bradava nos palanques em 2008 que Natal teria a melhor Prefeita de todos os tempos.

Imediatamente após à posse da nova Prefeita, Agripino tratou logo de indicar praticamente todos os cargos de primeiro e segndo escalões da Administração Municipal. Esse “namoro” durou pouco mais de 1 ano.

Mas, antes que o povo começasse a perceber o fracasso da gestão borboletista, Agripino tratou de mandar os  “ratos saltarem do barco” que começara a afundar, ou seja, tratou de desvincular-se da gestão desastrosa de Micarla de Sousa. 

Na mídia chegou-se a especular que, com isso,  Agripino estaria juntando o útil ao agradável, pois no fundo sua pretensão seria candidatar à sucessão de Micarla, nada mais nada menos do que o deputado Felipe Maia, seu filho.

Essa foto (acima) estaria revelando uma surpresa?: a  “reconciliação” de Micarla com Agripino visando a possibilidade de formação de uma chapa para 2012 – Micarla – Felipe Maia. Será?

Se confirmado, resta saber se a idéia de transformar a eleição num “jogo do bicho”, nos moldes de 2008 cujos marketeiros lançaram o mote “jogue na borboleta para ganhar”, terá replay para as eleições de 2012.

Nesse caso, quem, se arriscaria a dizer qual seria o “mote” para 2012, já que entraria em cena, além da borboleta, outro BICHO… que bicho seria esse?

Baseados na foto acima, poderiamos, então, deduzir que Micarla e Agripino  confiam tanto no Marketing Politico que ESTÃO RINDO À TOA! (da cara do povo que em 2008 jogou na borboleta e “o bicho não deu” – ou melhor, não levantou vôo).

Nenhum comentário: