Publicidade:

Você é o Visitante de número:

sábado, 11 de agosto de 2012

APESAR DA PRESSÃO DA GLOBO, PARA CONDENAR TODOS, O VEREDITO DO “mensalão” SERÁ TÉCNICO, E NÃO POLITICO COMO QUEREM A GLOBO E PSDB = VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2014

O Blog do Nassif faz grave denúncia: o Ministério Público, ontem e hoje, cometeu crime contra o Ministro do Governo Lula,  Luis Gushiken.
Na entrada e na saída do mensalão, quando o MP e o PiG (*) tentaram construir NO SUBCONSCIENTE POPULAR o mito dos “40 ladrões”
A família de Gushiken bem que poderia processar o Ministério Público – o de ontem e o de hoje – por “danos à saúde” do Ministro Luis Gushiken.
CASO GUSHIKEN (ex-Ministro de Lula) : UM MOMENTO INDIGNO DO MPF
O Ministério Público Federal  querendo fazer “média” com a imprensa e com a população em geral, pegou o processo de um dos réus , Luis Gushiken, ex-ministro do Governo LULA e disse assim: “já que todos os processos são iguais, então vamos ‘sortear’ um para absolvê-lo por antecedência, para dar a impressão de que somos justos” e o escolhido foi Gushiken, talvez por ele não ter tanta NOTORIEDADE quanto o ex-MINISTRÃO  ZÉ DIRCEU, perseguido até hoje pelo PIG, tanto é que 90% das reporCagens sobre o apelidado “mensalão”, hoje (e sempre),  se referem à figura de ZÉ DIRCEU, pois seria uma questão de “honra” do PIG que ele fosse condenado e PRESO, como bem sugere o  “insuspeito”  Procurador Geral da República Brindeiro Gurgel basta ver diariamente  o Jornal [anti] Nacional, e os comentários sórdidos do ARNALDO [CINEASTA PORNÔ FRUSTRADO]JABOR e o comportamento parcial de  William Bonner, William Waack, Eraldo Pereira e outros capachos  do todo poderoso Ali Kamel da Globo, testa de ferro da familia Marinho. (os medíocres não percebem isso porque têm problemas de retardamento mental congênito e a população em geral porque é alienada e manipulada desde sempre pela midia corporativa – o PIG*)
Embora sem a retórica dos demais advogados, a defesa de Luiz Gushiken, do advogado Luis Justiniano de Arantes Fernandes, constitui-se em um dos momentos mais chocantes do julgamento do mensalão.
Calmo, sem levantar a voz, com uma indignação contida, mostrou que havia um laudo de 2007 inocentando Gushiken, demonstrando que todos os procedimentos de liberação de verbas da Visanet haviam sido regulares. E o MPF negou o acesso ao laudo aos advogados de defesa e ao próprio Banco do Brasil.
Se os laudos tivessem sido juntados aos autos, em uma das reuniões do STF, bastaria um único voto a mais para que a denúncia não tivesse sido recebida e Gushiken fosse inocentado.
Em agosto de 2007 o MPF estava convicto de que não tinha elementos sequer par ainstruir uma ação civil. Mas insistiu na corte para o recebimento da denúncia e conseguiu.

O MP só disponibilizou às partes após o recebimento da denúncia pelo STF. E na peça do procurador geral Roberto Gurgel, aceita-se a inocência de Gushiken. (ACEITA-SE, VÍRGULA, POIS TRATA-SE DE UMA MANOBRA CÔMODA AO PROCURADOR QUE PROCUROU E NÃO ENCONTRO NADA…POR ISSO LÁ NO PLENÁRIO DO STF, DURANTE AS SUSTENTAÇÕES ORAIS (TODAS) DOS ADVOGADOS DE DEFESA, O “ACHADOR” GERAL ROBERTO GURGEL FICA ENCOLHIDO EM SUA FÔFA POLTRONA – (cena lastimável para um Procurador da República!!)
image003-SETA
SANGUE BOM
Cinco anos de tortura, sabendo ser Gushiken inocente, uma maldade que certamente ajudou no agravamento da doença que o acomete.
Se não houver explicações adequadas da parte do MPF, esse capítulo é uma mancha na carreira do Procurador Geral Antonio Fernando de Souza e do atual Roberto Gurgel, que está sendo processado por PREVARICAÇÃO (pode?)

Na sequência, José Augusto Leal acusou Antonio Fernando de Souza de ter extirpado do inquérito declarações que eram favoráveis a Gushiken.
A JUSTIÇA É CEGA???  NÃO, SENHOR!  APENAS  DORME…VEJA QUE CENA GROTESCA: 2 MINISTROS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA ESSE PROCESSO…DORMEM EM “BERÇO ESPLÊNDIDO”…NO PLENÁRIO QUE JULGA O “mensalão”>>>>>>>> ACORDA, BRASIL !!!!
JULGADORES DO MENSALÃO2
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: