AQUI ESTÁ MAIS UMA DAS MONTAGENS GROSSEIRAS QUE ESTÃO CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS, PUBLICADAS PELA VEJA... MAS , Com a colaboração de Cris Battaglia e Sérgio Estrella...Desvendamos o mistério: Observem o "encaixe" do rosto postiço (Rosemary Noronha), no lugar de Dilma...Bem franksteiana...
OBSERVE a discreta “meia lua” que se formou um pouco acima da blusa preta: serviço mal feito…no mínimo devem ter usado a versão mais antiga e ultrapassada do editor de imagens PHOTOSHOP (temos que rir sicsicsicsic)
Ora, como a pele de DILMA, devido à luz da foto original, aparece mais escura do que a do pescoço postiço da Rose, que encaixaram na montagem, ficou visível essa “MEIA LUA” – LOGO ACIMA DA BLUSA PRETA...(veja a SETA BRANCA) – compare as 2 fotos. A foto da Rose foi tirada em um contexto e a do casal Lula-Marisa com Dilma em outro – com luzes diferentes (claro!), por isso foi fácil descobrir-se a farsa.
Tiraram a cabeça da Dilma e colocaram a de Rose e não tiveram o cuidado de RETOCAREM o pescoço e rosto da Rose que aparece em tonalidade mais clara do que a foto ORIGINAL com Dilma.
É como diz o ditado popular: A PRESSA (em publicar a foto) É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!
PIOR: a “jornalista” da VEJA após der desmascarada , apenas DESCULPOU-SE pela “gafe”...mas isso não é gafe, é crime.


Aproveitando o ensejo de mais essa canalhice contra o ex-Presidente Lula, podemos afirmar que é impressionante como é visivel a “preocupação” da MÍDIA, de maneira sincronizada e articulada, em detonar o PT, o ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma. E o motivo é óbvio demais: as eleições de 2014.
Não foi diferente em 2002, 2006 e 2010.
Não é em vão que a Globo, agora, por exemplo, no “picadeiro” do JÔ SOARES, reedita semanalmente o “quadro” AS MENINAS DO JÔ, cuja “pauta” se restringe EXCLUSIVAMENTE em detonar e desqualificar o Partido dos Trabalhadores, o ex-Presidente Lula e vez por outra a Presidente Dilma Russef.
Ainda bem que nas quartas feiras a audiência das "MENINAS” sempre caem pela metade; normalmente sem as ‘MENINAS” a audiência do Programa do "JÔ" já é baixa, – mas o JÔ tem que “aceitar” essa imposição de seus patrões globais, do contrário, perderia a "boquinha" de mais de 1 milhão.
É óbvia a intenção da midia corporativa: tentar “abater” primeiramente o ex-Presidente Lula e mais adiante a Presidente Dilma, para enfraquecer suas candidaturas em 2014, é o que se comenta nas redes sociais da Internet, quando o assunto é politica.
CORTINA DE FUMAÇA
Há quem afirme que esse comportamento da midia coincide com essa GUERRA que se trava no Estado de São Paulo entre o PCC (velho cliente do Governador ALKIMIM) e a Policia Paulista, com centenas de mortes de policiais e cidadãos inocentes de outubro até agora. Se formos um pouco atentos, veremos que isso faz sentido, pois é publico e notório o conluio existente entre parte de nossa mídia e os tucanos paulistas.
Nunca é demais publicar aqui mais uma vez parte de uma matéria** transcrita aqui e que circulou recentemente nas redes sociais sobre os insistentes e regulares ataques contra o ex-Presidente Lula, que vem desde quando ele era apenas um sindicalista e se intensificou de forma brutal, após a sua eleição como Presidente da República.
Basta ver que em 8 anos, para se ter uma idéia, das 416 edições semanais da Revista VEJA, pelo menos 1/4 (um quarto) desse total (uma centena), foram CAPAS com matérias detonando o PT ou o ex-Presidente Lula. Só agora, após a instalção da CPMI do “Cahoeira” é que tornou-se público que essas “pautas” da revista VEJA eram “fabricadas” pelo bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA, em conluio com o senhor Policarpo Junior, o jornalista e editor-chefe da revista Veja em Brasília, que foi empregado do bicheiro Carlinhos Cachoeirada VEJA (basta vermos o que a CPMI apurou em relação a isso).
**RESUMINDO: A NOSSA MIDIA NUTRE UM ÓDIO VISCERAL A LULA.
Mesmo que o ódio se disfarce de termos falsamente conceituais (lulo-petismo, lulo-comunismo, lulo-qualquercoisismo), o ódio a Lula não é um ódio-conceito. Não é abstrato. É material. Corpóreo. Figadal. Biliar. Visceral.
Também não é ódio consequência. Não é um "ódio, porque..." É um "ódio ÓDIO", um ódio em si mesmo, um ódio singular absoluto, que se disfarça de motivos: linguísticos, culturais, morais, econômicos, etc, mas sempre ódio.
Lula já foi acusado de trair a mulher; de mandar a ex-mulher fazer aborto; de violentar o companheiro de cela; de roubar o Brasil (pois é: agora pode-se condenar sem provas, segundo o “novo” STF); de pentecostalizar a África; de fortalecer "ditaduras" latino-americanas, africanas, asiáticas; de se curar do câncer em hospital particular(sim, uma acusação); de assassinar passageiros de avião-TAM, de dar o título à Escola de Samba de Vila Isabel; de provocar a fuga do vilão no final da novela das oito; já foi acusado de dançar festa junina; de beber vinho caro; de torcer para o Corinthians, de comer buchada de bode; de ter “ajudado” o filho a ser “empresário”; de ter amputado o próprio dedo para receber pensão; de beber a mais legítima das bebidas brasileiras–a cachaça(sim, uma acusação) - de ter a voz rouca; de ser nordestino (isso mesmo); de comprar um avião que apelidaram de “Aero-Lula”, levando muitos LEITORES DA VEJA a acreditar que a aeronave era de sua propriedade e não da Presidencia da República, enfim, o acusaram de ser gente, de estar vivo, de ter nascido...
Só um conselho para os odiadores: o inverso do amor não é o ódio, mas a indiferença. No caso em questão, o ódio só acentua e inflama a paixão daqueles que, em maioria dos votos, acabaram e acabarão sempre levando vantagem. VIDE: ELEIÇÕES: 2002 – 2006 – 2010 – 2012...(E se continuarem insistindo nesse ódio, 2014).
Nenhum comentário:
Postar um comentário