Publicidade:

Você é o Visitante de número:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LULA–NÃO CONSEGUEM DERRUBÁ-LO COM O VOTO, AÍ PARTEM PARA GOLPES BAIXOS, VISANDO 2014.

(Veja abaixo)  FOTO–MONTAGEM (grosseira) PUBLICADA PELA REVISTA VEJA...ABSURDO!)

AQUI ESTÁ MAIS UMA DAS MONTAGENS GROSSEIRAS QUE ESTÃO CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS, PUBLICADAS PELA VEJA... MAS , Com a colaboração de Cris Battaglia e Sérgio Estrella...Desvendamos o mistério:    Observem o "encaixe" do rosto postiço (Rosemary Noronha), no lugar de Dilma...Bem franksteiana...

OBSERVE a discreta “meia lua” que se formou um pouco acima da blusa preta: serviço mal feito…no mínimo devem ter usado a versão mais antiga e ultrapassada do editor de imagens PHOTOSHOP (temos que rir sicsicsicsic)

Ora, como a pele de DILMA, devido à luz da foto original, aparece mais escura do que a do pescoço postiço da Rose, que encaixaram na montagem, ficou visível essa “MEIA LUA”  – LOGO ACIMA DA BLUSA PRETA...(veja a SETA BRANCA) – compare as 2 fotos. A foto da Rose foi tirada em um contexto e a do casal  Lula-Marisa com Dilma em outro – com luzes diferentes (claro!), por isso foi fácil descobrir-se a farsa.

Tiraram a cabeça da Dilma e colocaram a de Rose e não tiveram o cuidado de RETOCAREM o pescoço e rosto da Rose que aparece em tonalidade mais clara do que a foto ORIGINAL com Dilma.

É como diz o ditado popular:  A PRESSA (em publicar a foto) É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!
PIOR:  a “jornalista” da VEJA  após der desmascarada , apenas DESCULPOU-SE pela “gafe”...mas isso não é gafe, é crime.
MONTAGEM DA VEJA-II
image
Aproveitando o ensejo de mais essa canalhice contra o ex-Presidente Lula, podemos afirmar que é impressionante como é visivel a “preocupação” da MÍDIA, de maneira sincronizada e articulada, em detonar o PT, o ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma. E o motivo é óbvio demais: as eleições de 2014.

Não foi diferente em 2002, 2006 e 2010.

Não é em vão que a Globo, agora,  por exemplo, no “picadeiro” do JÔ SOARES, reedita semanalmente  o “quadro” AS MENINAS DO JÔ,  cuja “pauta”  se restringe EXCLUSIVAMENTE em detonar e desqualificar o Partido dos Trabalhadores, o ex-Presidente Lula e vez por outra a Presidente Dilma Russef.

Ainda bem que nas quartas feiras a audiência das  "MENINAS” sempre caem pela metade;  normalmente sem as ‘MENINAS”  a audiência do Programa do "JÔ"  já é baixa, – mas o JÔ tem que “aceitar” essa imposição de seus patrões globais, do contrário, perderia  a "boquinha" de mais de 1 milhão.

É óbvia a intenção da midia corporativa:  tentar “abater”  primeiramente o ex-Presidente Lula e mais adiante a Presidente Dilma, para enfraquecer suas candidaturas em 2014, é o que se comenta nas redes sociais da Internet, quando o assunto é politica.

CORTINA DE FUMAÇA
Há quem afirme que esse comportamento da midia coincide com essa GUERRA que se trava no Estado de São Paulo entre o PCC (velho cliente do Governador ALKIMIM) e a Policia Paulista, com centenas de mortes de policiais e cidadãos inocentes de outubro até agora. Se formos um pouco atentos, veremos que isso faz sentido, pois é publico e notório o conluio existente entre parte  de nossa mídia e os tucanos paulistas.

Nunca é demais publicar aqui mais uma vez parte de uma matéria** transcrita aqui e que circulou recentemente nas redes sociais sobre os insistentes e regulares ataques contra o ex-Presidente Lula, que vem desde quando ele era apenas um sindicalista e se intensificou de forma brutal, após a sua eleição como Presidente da República.

Basta ver que  em 8 anos, para se ter uma idéia, das 416 edições semanais da Revista VEJA, pelo menos 1/4 (um quarto) desse total (uma centena), foram CAPAS com matérias detonando o PT ou o ex-Presidente Lula.  Só agora, após a instalção da CPMI do “Cahoeira” é que tornou-se público que essas “pautas” da revista VEJA eram “fabricadas”  pelo bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA, em conluio com o senhor Policarpo Junior, o jornalista e editor-chefe da revista Veja em Brasília, que foi empregado do bicheiro Carlinhos Cachoeirada VEJA (basta vermos o que a CPMI apurou em relação a isso).

**RESUMINDO:  A NOSSA MIDIA NUTRE UM ÓDIO VISCERAL A LULA.
Mesmo que o ódio se disfarce de termos falsamente conceituais (lulo-petismo, lulo-comunismo, lulo-qualquercoisismo), o ódio a Lula não é um ódio-conceito. Não é abstrato. É material. Corpóreo. Figadal. Biliar. Visceral.

Também não é ódio consequência. Não é um "ódio, porque..." É um "ódio ÓDIO", um ódio em si mesmo, um ódio singular absoluto, que se disfarça de motivos: linguísticos, culturais, morais, econômicos, etc, mas sempre ódio.

Lula já foi acusado de trair a mulher; de mandar a ex-mulher fazer aborto; de violentar o companheiro de cela; de roubar o Brasil (pois é: agora pode-se condenar sem provas, segundo o “novo” STF); de pentecostalizar a África; de fortalecer "ditaduras" latino-americanas, africanas, asiáticas; de se curar do câncer em hospital particular(sim, uma acusação); de assassinar passageiros de avião-TAM, de dar o título à Escola de Samba de Vila Isabel; de provocar a fuga do vilão no final da novela das oito; já foi acusado de dançar festa junina; de beber vinho caro; de torcer para o Corinthians, de comer buchada de bode; de ter “ajudado” o filho a ser “empresário”;  de ter amputado o próprio dedo para receber pensão; de beber a mais legítima das bebidas brasileiras–a cachaça(sim, uma acusação) - de ter a voz rouca;  de ser nordestino (isso mesmo); de comprar um avião que apelidaram de “Aero-Lula”, levando muitos LEITORES DA VEJA a acreditar  que a aeronave era de sua propriedade e não da Presidencia da República, enfim, o acusaram de ser gente, de estar vivo, de ter nascido...

Só um conselho para os odiadores: o inverso do amor não é o ódio, mas a indiferença. No caso em questão, o ódio só acentua e inflama a paixão daqueles que, em maioria dos votos, acabaram e acabarão sempre  levando vantagem. VIDE: ELEIÇÕES: 2002 – 2006 – 2010 – 2012...(E se continuarem insistindo nesse ódio,  2014).

Nenhum comentário: