Publicidade:

Você é o Visitante de número:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TECNOLOGIA À SERVIÇO DO MAL É USADA NAS ELEIÇÕES NO BRASIL. JOSÉ SERRA SABE DISSO (a Globo , idem)

INGLATERRA VETA PHOTOSHOP.
PARA O BEM DAS ELEIÇÕES, BRASIL DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO, PARA EVITAR TRUQUES SEMELHANTES AO QUE A GLOBO USOU NO CASO DA bolinha DE PAPEL NA CARECA DO ZÉ SERRA NAS ELEIÇÕES DE 2010…QUEM NÃO SE LEMBRA DA MARACUTAIA???

ATENÇÃO PAULISTANOS: SERRA VEM AÍ! ELE É ESPECIALISTA EM USAR “FERRAMENTAS ASSEMELHADAS”  EM TODAS AS ELEIÇÕES  QUE PARTICIPA. EM 2010, POR EXEMPLO,  UMA BOLINHA DE PAPEL JOGADA NA MULTIDÃO ATINGIU A CARECA DO CANDIDATO SERRA E APROVEITARAM PARA TRANSFORMÁ-LA EM UM “OBJETO” COM 1 QUILO DE PESO, SEGUNDO O EX-PERITO MEDINA (FOTO ABAIXO)  DE CARÁTER DUVIDOSO, QUE A GLOBO CONTRATOU PARA “PERICIAR” A BOLINHA DE PAPEL DO SERRA, AINDA BEM QUE O PERITO E A GLOBO FORAM VERGONHOSAMENTE DESMASCARADOS, POIS TALVEZ DILMA TIVESSE ATÉ PERDIDO ÀS ELEIÇÕES, COMO OCORREU COM A MARACUTAIA DA GLOBO NAS ELEIÇÕES DE 1989 E SEU AUXILIO LUXUOSO NA ELEIÇÃO DE FERNANDO COLLOR, DERROTANDO O CANDIDATO LULA.

E O BICHO VAI PEGAR!

Ninguém sabe o que eles podem fazer com o photoshop e outras ferramentas semelhantes nas mãos! Tudo para ganhar as eleições – a qualquer custo… e o povo que se lixe ( em 2008 nas eleições municipais de Natal-RN o Photoshop e outros truques foram difundisos largamente pela então candidata e atual prefeita, que enganou a todos).

Inglaterra volta a vetar

propaganda (ENGANOSA) de cosméticos.

Rachel Weisz é a nova imagem

Autoridades britânicas novamente proíbem a propaganda de L'Oréal; o rosto da atriz Rachel Weisz aparece muito retocado por photoshop.

E parece que a L'Oreal não aprende mesmo. Mais uma vez carregou a mão no uso do photoshop e fez muitos retoques. A empresa foi advertida pela Autoridade da Advertising Standards do Reino Unido, que acompanha de perto a marca francesa reincidente.

"Foi uma obra de pós-produção para que rosto de Weisz parecesse mais suave. Tanto é assim que enganosamente exagera os efeitos do produto ", disse um porta-voz do orgão regulador de publicidade.

Mesmo estando  sob estreita vigilância da autoridade britânica, a L'Oréa insiste em distorcer suas imagens, embora  já tenha sido obrigada retirar várias de suas campanhas do ar, continua a exagerar na pós-produção.

Essa controvérsia já deixou a marca L'Oréal sem ter rostos conhecidos em seus anúncios, tais como: Scarlett Johansson, Gong Li, Beyonce e Claudia Schiffer.

Nenhum comentário: