Publicidade:

Você é o Visitante de número:

segunda-feira, 22 de abril de 2013

GLOBO & OPOSICHÃO: QUEM NÃO TEM VOTOS, CAÇA-OS COM TOMATES

O colar de tomates de Ana Maria Braga
ANA MARIA BREGAAna maria braga3ANA MARIA BRAGA2
NOTA DE  RODAPÉ AQUI NO TOPO:  Os eleitores da direita ruralista burra ficariam mais euforicos se o Arnaldo Jabour fosse escalado pelo  ALI  KAMEL  para usar o colar de tomates  (com certeza ele toparia;  em fim de carreira vale tudo prá segurar o empreguinho global, né, JABOR?   Pena, né, Jabor, que Serra tenha perdido as eleições para Presidente e para Prefeito…se não sua ESPOSA, ex-assessora de dele, estaria NUMA BÔA, NÉ?  [será que mesmo assim ela ainda recebe salário do Governo de São Paulo? Há quem afirme que sim].

Jabour deve ter ficado com ciumes. Êta Jabour, desculpe-me mas essas coisas ridiculas sempre me lembram voçê! Sua sobrevivência na midia esta causando dó, não? Disputar prestigio com Ana M. Braga é realmente fim de carreira!  Hei, Arnaldo! Acho que voçê e Ana Braga são de multipéssimo uso.  Ganhar dinheiro sem perder a dignidade requer inteligência e trabalho! Fazendo bobagem como voçês é facil!

AUMENTO DOS  JUROS  X  TOMATES DA GLOBO
A desavergonhada campanha da TV Globo pelo aumento da taxa de juros ganhou ontem uma nova adesão.

A apresentadora Ana Maria Braga, a mesma que protagonizou em 2007 o movimento direitista “Cansei” pelo impeachment de Lula, apareceu no seu programa matinal “Mais você” , pateticamente  vestindo um colar de tomates.       

Patética e trage-cômica , ela ironizou que o produto é “uma joia”, seguindo a linha de ataque da poderosa emissora ao novo perigo vermelho que ameaça descontrolar a inflação e jogar o país no caos completo.  Falando “nisso”, é bom dar uma olhada na repetição  do “assunto tomate”, essa semana,  nas revistas do PIG:  VEJA, ÉPOCA, e outros "panfletos" do PIG.

A pressão da mídia rentista pela alta dos juros é implacável. Ela tem como alvo imediato a próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, marcada para 16 e 17 de abril. 
Os bancos privados, com seus bilionários anúncios publicitários nos jornais, revistas, rádios e tevês, devem estar gratos pelo empenho.

Neste bombardeio são acionados alguns jornalistas e “analistas de mercado” – nome fictício dos porta-vozes dos agiotas do capital financeiro. E agora também entrou em campo a eterna “cansada”, Ana Maria Braga, porta voz  da oposição ao Governo Dilma e, por conseguinte, dos interesses políticos de seus patões globais.

O irônico é que no mesmo dia em que Ana Maria Braga usou o seu ridículo colar de tomates, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou que o preço do produto sofreu uma queda no preço de 43%.

Segundo Mauro Zafalon, do UOL, “pisoteado nas últimas semanas, o tomate deverá ser esquecido a partir de agora. A oferta melhora, e os preços começam a voltar ao normal… 

O tomate viveu nos últimos meses um período de incertezas agrícolas, muito comum a vários produtos do setor”.

A notícia confirma o que muitos já desconfiavam. A mídia rentista aproveitou a alta sazonal do preço do tomate para fazer terrorismo pelo aumento dos juros.

Até a colunista Miriam Leitão (Bom Dia Brasil), uma arqui-inimiga do governo Dilma, reconheceu ontem no próprio O Globo que o recente aumento da inflação é um fenômeno momentâneo.

Da próxima vez que for usar o seu programa numa concessão pública de radiodifusão para fazer política, ao invés do colar de tomates Ana Maria Braga poderia pendurar umas melancias no pescoço!  Eita mulherzinha cafona e subserviente.

E agora? o tomate está baixando de preço…qual será o próximo “pepino” que a Globo vai colocar no caminho da Dilma?

Leia também:
Emir Sader: Tomate leva oposição para o vinagre

Nenhum comentário: