Publicidade:

Você é o Visitante de número:

domingo, 16 de dezembro de 2012

Petition: AÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A Revista “ÓIA” , para a ‘z’elite = VEJA

PREENCHA O FORMULÁRIO NESSE SITE E PARTICIPE DESSA PETIÇÃO: http://www.causes.com/causes/805403-pelo-fim-da-revista-veja/actions/1712803?recruiter_id=157260022&utm_campaign=invite&utm_medium=wall&utm_source=fb

Para a Sociedade Pensante:

REVISTA VEJASE COMPRAR, NÃO ABRA. SE ABRIR, NÃO LEIA. SE LER, NÃO ACREDITE. SE ACREDITAR ARREGANHE  OS DENTES E RELINCHE ATÉ ESPUMAR!

Demonstração de repugnância pelas opiniões grosseiras que esta “revista” veicula, que abriga o que de mais conservador e preconceituoso - as elites brasileiras - insistem em expressar, em defesa fundamentalmente da concentração de renda como natural e legítima gestora das diferenças entre os homens.

Depois da forma como se noticiaram as mortes de Mercedes Sosa, de Eric Hobsbawn e agora de Oscar Niemeyer, não podemos deixar de expressar a insatisfação que as posições hiperconservadoras desse veículo deseducativo e preconceituoso reúnem!

Os assinantes dessa moção tem ainda lembrado das notícias sobre a morte de Elis Regina e Cássia Eller, com que se tem demonstrado os piores preconceitos enraizados da elite reacionária do país. A isso acresce o caráter tendencioso com que veicula e manipula fatos políticos, inclusive e principalmente em época eleitoral.

Óia só” como a VEJA noticiou a morte de OSCAR NIEMEYER e compare com os principais veiculos de comunicação do mundo (que vergonha!!):

VEJA A REVISTA LIXO

Não se trata, portanto, apenas da frase e do texto de Reinaldo Azevedo, amplamente reconhecido pela leviandade com que expressa o caráter reacionário de suas posições, mas aqui assinamos contra os pontos de vista da Revista Veja como um todo.

Lembramos entre outras coisas que hoje a veja tem quase 50% de seu capital constituído por capital estrangeiro sendo 30% pertencente à africâner Naspers, de onde saíram os principais líderes racistas que por quase 50 anos submeteram a África do Sul ao regime legalizado de Apartheid racial.

Aqui no Brasil não queremos defensores de outros Apartheids com tanto poder de voz!

Obs: É necessário que fique claro que não se trata de assinar contra a Revista, e seu respectivo site, apenas pelo post, com fragmentos dos necrológios de Niemeyer. Ele tem caráter apenas ilustrativo.

Mesmo assim, vale lembrar que, se aplicarmos ao autor o racioncínio que usa para chamar Niemeyer e Hobsbawn de idiotas - sim, idiotas, ambos, por serem comunistas - e para co-responsabilizá-los pelos regimes totalitários de discurso comunista, temos de veementemente acusar Reinaldo Azevedo(VEJA) de co-responsável, pela longa herança de tortura e genocídio que a Inquisição e a Colonização católicas perpetraram sobre quase todas as civilizações do planeta por no mínimo quinhentos anos, além de todos os regimes opressivos mantidos para imposição da economia de mercado global no século XX, além ainda de todas as consequências da miséria que o Capitalismo produz sobre dois terços da Humanidade (pasmem: QUASE 5 BILHÕES DE SERES HUMANOS FAMINTOS)

É ele mesmo quem se considera um católico, conservador, contrário a movimentos sociais organizados, tidos por anti-naturais ou doentios inclusive! Fora, fu, fora! Essa corja!

Se você parou um pouquinho só para refletir, depois do que leu, certamente amanhã mesmo irá mandar cancelar a assinatura dessa revista nefasta (mesmo que seja promoção “gratuita” que eles não se cansam de oferecer, pois na realidade o que eles querem é divulgar sua “ideologia”[?] através desse PANFLETO DE LUXO” que meu cachorro adora “cagar” sobre suas folhas, quando encontro no lixo do vizinho um desses exemplares prontos para irem poluir nossos LIXÕES e nossos lençóis freáticos.  (tenho dito!!)

Nenhum comentário: